A Rede Bristol Hotéis & Resorts comemorou seus 30 anos em um almoço festivo em sua sede administrativa, em Curitiba, em clima familiar. Segundo o CEO da Bristol, Jorge Alves:
Infelizmente não conseguimos reunir equipes de todas as regiões, porque nossos hotéis não podem parar. Para estar com 100% dos colaboradores Bristol precisaríamos fechar os hotéis.
Manter uma empresa por tanto tempo no mercado não é apenas uma questão de sobrevivência, mas de adaptação contínua, inovação e qualidade de serviço. Especialmente no setor hoteleiro, chegar aos 30 anos de atuação e expansão é uma conquista significativa que merece ser celebrada. A diretora financeira do grupo, Tânia Alves, ressaltou a importância dos colaboradores para a conquista destes 30 anos:
Alcançar essa marca representa estabilidade, confiança e reputação consolidada no setor, fatores essenciais para construir relacionamentos duradouros com clientes e parceiros.
A Rede Bristol chegou lá, e segue rumo aos próximos 30 anos, com foco constante na rentabilidade para os investidores e atendimento de excelência aos hóspedes.
Na última semana, a Rede Bristol reuniu sua equipe comercial para a Convenção de Vendas 2024, realizada com o objetivo claro de preparar, treinar e empoderar seus colaboradores para alcançar novos patamares de sucesso. O evento, que contou com a participação de toda a equipe comercial – executivos de conta, RM, Central de Reservas e suporte de vendas, foi uma oportunidade crucial para alinhar estratégias e consolidar metas ambiciosas para o próximo semestre.
Um dos pontos altos da convenção foi o anúncio do investimento em uma ferramenta de Business Intelligence (BI). Essa tecnologia traz uma dinâmica comercial maior à Rede Bristol, proporcionando insights e uma análise mais precisa dos dados. Com isso, a equipe terá à disposição informações estratégicas em tempo real, o que lhes dará possibilidade de atuação com foco no atingimento de metas individuais, impulsionando ainda mais os resultados já expressivos da rede.
Foram dois dias de intensa atividade, mesclados entre teoria e prática, preparando estrategicamente os participantes. Ao final da convenção, ficou evidente que o trabalho realizado renderá frutos ao longo do ano. Segundo Paulo Brazil, head comercial da rede:
Com uma equipe ainda mais capacitada e uma ferramenta de BI de ponta, a Rede Bristol se posiciona para novas oportunidades de crescimento no mercado, fortalecendo o negócio e reforçando o compromisso da Rede Bristol com seus investidores e clientes.
Com expectativas elevadas e uma equipe motivada, o futuro promete ser promissor para todos os envolvidos na nossa rede hoteleira.
No mês em que se celebra o Dia dos Namorados, o Bristol Brasil 500 foi destaque na mídia paranaense. Isso porque para fugir da usual forma de presentear com bombons e flores, propôs aos casais enamorados um pacote especial com sugestão de experiência, que incluía acomodação com espumante, morangos com chocolate, roupão, chinelo e café da manhã. Tudo isso na suíte máster de um dos hotéis mais contemporâneo e atraente de Curitiba.
O empreendimento está localizado em uma das áreas mais nobres da capital paranaense, no bairro Batel, e tanto sua fachada arquitetônica como sua decoração são em homenagem aos 500 anos do país.
A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.