O mês de novembro já é conhecido pelas ofertas especiais e esperado por muitos consumidores para adquirir aqueles bens que passaram muito tempo pesquisando. Por que não aproveitar esse período para também planejar aquela viagem tão aguardada? Pensando nisso, a Rede Bristol organizou o Bristol Day.
Entre os dias 1º e 30 de novembro, as compras realizadas pelos canais da Rede Bristol contarão com 20% de desconto para estada de uma noite e 30% a partir de duas diárias. Os clientes poderão escolher uma data para curtir em 2022. A oferta não é válida para períodos de alta demanda e é necessário verificar a disponibilidade. Além disso, só é aplicável para grupos de até 9 apartamentos.
A Rede Bristol conta com mais de 27 anos de experiência e desde o início entendemos a importância de apresentar um diferencial aos nossos clientes. Ao longo da nossa história, descobrimos que os desafios que superamos nos tornam únicos. Quando nossos hóspedes escolhem a Rede Bristol, em qualquer uma das cinco regiões do Brasil, sabem que contam com toda essa experiência, foco nas pessoas — com o constante aprimoramento dos nossos profissionais — e busca por proporcionar as melhores experiências.
Diante disso, consideramos de extrema importância o fortalecimento da marca e a condição de assegurar que os empreendimentos que levam o nosso nome fazem, de fato, parte da Rede Bristol. Então, lutamos pela exclusividade do uso do nome Bristol por hotéis credenciados e lançamos a campanha Bristol só existe 1, de forma a reforçar a nossa identidade perante os clientes.
Cuidar da saúde, fazer exercícios físicos e check-ups regulares é relevante para que homens vivam com maior qualidade e longevidade. Por isso, no Novembro Azul é relembrada a importância de manter esses cuidados, em especial com relação ao câncer de próstata. Separamos aqui algumas informações relevantes em relação a esta data.
Em 9 de novembro é celebrado o Dia do Hoteleiro e neste ano nós aproveitamos para listar três motivos para se apaixonar por essa área:
1- Rotina sempre diferente.
2- Tem como principal objetivo fazer as pessoas felizes.
3- Gostar de gente e receber com empatia faz toda a diferença.
Nós, da Rede Bristol, seguimos apaixonados por hotelaria e em busca de oferecer sempre uma experiência de qualidade. As pessoas são a peça-chave do nosso trabalho e, por isso, são valorizadas por nós, desde o preparo dos colaboradores até o atendimento aos hóspedes.
A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.