Foto: Elayne Alves, Diretora Executiva da Rede Bristol
A pandemia do coronavírus provocou uma mudança significativa para muitas empresas, principalmente em relação ao nível de responsabilidade social. Foram necessárias alterações urgentes e fundamentais nos padrões de higienização atreladas diretamente ao comprometimento com a vida de clientes, colaboradores e seus familiares.
Neste sentido, a Bristol compreendeu a necessidade de chamar a atenção de todos os parceiros e prestadores de serviços que interagem diretamente com a atividade comercial relacionada à alimentação.
“Nós da Bristol criamos um Termo de Responsabilidade, no qual cada parceiro e prestador de serviço fica obrigado a cumprir determinados padrões de higienização em seus ambientes de trabalho e para com os seus colaboradores. Este termo confirma que cada um deles está ciente das novas exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS), dos órgãos nacionais regulamentadores e do Manual de Prevenção ao Covid-19 formulado pela Bristol Hotéis & Resorts”, explica a Dra. Elayne Alves, Diretora Executiva da Rede Bristol.
Devido ao momento delicado que o mundo está passando, identificamos a necessidade de redobrar o cuidado com a imagem da marca nas redes sociais e, mais do que isso, em reforçar que a Bristol está sempre pensando no melhor para os seus hóspedes, independente da situação.
Nesse sentido, elaboramos uma campanha institucional e humanizada em formato de vídeo storytelling para as redes sociais, mostrando as vantagens da hospedagem no Bristol International Hotel neste período. Focamos em pessoas que estavam em busca de bem-estar para um familiar específico que precisava de isolamento.
No período de 01 de abril de 2020 a 31 de Maio de 2020, criamos campanhas de redes sociais para Facebook, Instagram e anúncios de Google ADS, com investimentos da Central para o Hotel Bristol International Airport (Guarulhos).
A campanha De Corações e Portas Abertas, no Facebook e Instagram, alcançou neste intervalo, 1.760.509 pessoas, com estratégia de alcance e envolvimento criada pela agência e pelo marketing. Foram destinados R$ 3000 para esta ação.
No Google Ads, com investimento de R$ 6.176,75 em campanhas de Display, Search e vídeo, ou seja, branding, palavras-chaves, tráfego no site e Youtube, atingimos cerca de 1 milhão de pessoas visualizando a marca Bristol International Hotel.
Neste período, a página do hotel recebeu quase 5 mil visitas no site e trouxe vários leads e contatos, ou seja, oportunidades de reservas para a unidade.
No Mês dos Namorados, preparamos uma experiência incrível para os casais apaixonados. Pacote de Noite Romântica com tarifas flutuantes + 22% de desconto nos extras.
A reserva inclui: Café da manhã no apartamento + Vinho e Frutas + Roupão e chinelo + Estacionamento Cortesia + Early Check-In às 10h + Late Check-out às 18h.
O amor não pode deixar de ser celebrado. Por isso, nós adotamos todos os cuidados necessários para proporcionar este momento especial.