Essa tendência das viagens corporativas, que vêm ganhando força nos últimos anos, pode representar uma oportunidade para aumentar os lucros do setor de turismo e hotelaria. O termo bleisure é a mistura das palavras business (negócios) e leisure (lazer). Retrata aquela pessoa que viaja a trabalho, exercendo a sua atividade corporativa durante o período estipulado e usando seu tempo livre para descansar, conhecer a cidade onde está e para aproveitar as comodidades dos hotéis.
Esse comportamento dos viajantes é impulsionado pela relação que as novas gerações têm com o trabalho e representa uma nova demanda para os hotéis. Para cativar um viajante corporativo, o hotel pode oferecer serviços extras considerados diferentes e atrativos, como: restaurante no hotel com opções de comidas típicas da região ou pratos internacionais; áreas de lazer que ofereçam conforto e relaxamento; parcerias com empresas que realizam passeios por pontos turísticos, que alugam carros e/ou que façam o transporte executivo – famoso transfer.
A Rede Bristol Hotéis & Resorts, alinhada com a tendência do momento, tem trabalhado para promover cada vez mais as áreas sociais dos hotéis, pois acredita que, agregando valor à experiência do viajante, ele fica mais satisfeito, tem maior possibilidade de estender a hospedagem e considera a Rede Bristol sempre como uma opção para as próximas estadias, sejam elas corporativas ou a lazer.
O Dia dos Pais é uma data para valorizar as pessoas que fazem de tudo para a felicidade de seus filhos e filhas. Uma forma de criar e fortalecer os laços entre pais e filhos são as viagens, que sempre ficam guardadas na memória. E, para celebrar esta data especial, alguns hotéis da Rede Bristol realizaram diversas ações para pais e filhos aproveitarem juntos.
O Bristol Zaniboni Hotel promoveu o buffet de café da manhã completo para os pais e famílias da região, oferecendo também um mimo aos clientes. Já o Bristol Aline Hotel serviu um delicioso buffet de almoço, além de disponibilizar o day use na unidade. Por fim, e não menos importante, o Bristol International Hotel ofereceu um buffet completo com pratos típicos americanos no almoço!
Além das ações de A&B (Alimentos e Bebidas) nos hotéis, a Rede também promoveu as hospedagens para o final de semana, estimulando as viagens e os momentos em família.
A fotografia, que anteriormente se restringia a uma forma de arte foi adquirindo, ao longo dos últimos anos uma grande importância em nosso cotidiano, seja para trazer lembranças e sentimentos ou para compartilhar um breve momento. Também é inegável a relevância das fotos para o comércio – em especial, aqueles segmentos em que se compra antes ver, como é o caso da hotelaria.
De acordo com um estudo do portal Hospitality Net, depois do valor da tarifa e da pontuação do estabelecimento nas OTAs, a qualidade das fotos é o fator mais importante na hora de escolher um hotel. Afinal, são elas que materializam a expectativa do que a pessoa poderá viver em sua viagem.
Por esse motivo, a Rede Bristol Hotéis & Resorts sempre busca profissionais qualificados para a produção de fotos e vídeos das unidades, sabendo que esta é a melhor forma de provocar desejo e interesse na qualidade de suas acomodações e serviços para hóspedes e clientes. Um viva à fotografia e aos profissionais que eternizam momentos em nossas memórias!
Com o aumento no número de vacinados e os menores casos de COVID-19 no Brasil, as agendas de shows, festas e eventos não realizados por conta da pandemia estão sendo retomadas. Muitos artistas internacionais estão incluindo o país em suas turnês mundiais, alguns exemplos são: Justin Bieber, Guns N’ Roses, Imagine Dragons, Harry Styles, além dos artistas que virão para o Rock In Rio.
A ampliação na realização de eventos, de artistas nacionais e internacionais, fomenta o turismo no país, pois fãs de diversas cidades, seja no Brasil ou em países vizinhos, viajam para prestigiar os shows e eventos. De olho nesta oportunidade, a Rede Bristol tem promovido seus hotéis a estes espectadores destacando as comodidades e a ótima localização das unidades em todo o país.
A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.