fbpx

CONFIRA

O que é o Hotel ADS e
quais suas promessas
para a rede hoteleira

E

E MAIS:

Campanha de Núpcias

Novidades na região de Joinville

Parceria entre a Masterop e o Bristol Aline Hotel (AL)

Campanha de Núpcias Bristol: Pacotes personalizados para os recém-casados

Neste mês, divulgamos a campanha de Núpcias da Bristol, a fim de ajudar os noivos que estão à procura de um momento especial pós casamento, mas não sabem qual a melhor opção ou o que fazer. A rede oferece alguns pacotes personalizados, assim o casal pode escolher o que mais combina com eles. São diferentes opções com espumante, roupões, um delicioso Kit Romance com trufas de chocolate, um maravilhoso óleo de massagem e um sabonete especial, entre outras opções. Em nosso blog, temos também um conteúdo exclusivo com dicas para aproveitar melhor a noite de núpcias, que você pode conferir clicando aqui.

Prefeito e Vice-prefeita de Joinville visitam o Bristol Sabrina Hotel de Charme

No dia 01 de fevereiro de 2022, o Bristol Sabrina Hotel de Charme recebeu a visita do Prefeito Adriano Silva e da Vice-prefeita Rejane Gambin, para conversar sobre os planos para a região próxima ao hotel e também estudar, juntos, sugestões de melhorias.

Nessa conversa, o prefeito informou que o centro vai se desenvolver para a região próxima ao hotel, ao lado do Bucarein, e que já tem projetos em execução; farão uma Avenida ao lado do hotel, e também um parque linear, da Prefeitura de Joinville até o Moinho de Santista – que estava abandonado há muito tempo e será transformado no Museu da Indústria Catarinense. Schmitz disse: “O projeto está bem bacana e aquela região inteira vai se desenvolver.” informou também que já tem empresas comprando terrenos na região, que é de um alto valor histórico, localizado próximo ao Mercado Municipal, onde começou a cidade. Eles querem trazer a cidade para as proximidades do Rio Cachoeira, onde desejam realizar um projeto semelhante ao Puerto Madero. O investidor está bem animado, e acredita que, todas essas mudanças e a privatização de alguns pontos próximos à rede como: Mercado Municipal, Arena de Joinville e o Centro Eventos, será um ponto positivo para o hotel.

Para ele, o primeiro semestre de 2021 foi desafiador, pois ainda havia incertezas sobre as questões sanitárias, mas o segundo semestre foi um pouco melhor, devido à vacinação. Ele afirma que desde o fim do ano passado e começo deste ano, as coisas estão começando a melhorar e se mantém confiante de que, em breve, as coisas voltarão ao normal.

Imersão e capacitação com a Masterop e o Bristol Aline Hotel (AL)

Em entrevista com a Gerente Regional de Vendas, Juliane Silveira, entendemos um pouco sobre o fun tour com a Masterop, carinhosamente chamado de Fun Master, um passeio divertido e de imersão, onde levaram 25 agentes de viagens da região de Alagoas, para conhecer o Bristol Aline Hotel e todos os atrativos próximos do hotel.

Eles passaram o final de semana todo com a equipe do hotel, que mostrou todos os serviços oferecidos pela rede, desde o café da manhã até o jantar. Também fizeram passeios para capacitar e apresentar outros atrativos da região além dos famosos Cânions de São Francisco. Eles passaram o dia na Hidrelétrica de Paulo Afonso, conhecendo todas as instalações, quedas d’água e a história do local, que foi a primeira usina geradora de energia do nordeste e, também, conheceram a Ilha de Rarrá, um local paradisíaco e interessante para quem gosta de ecoturismo.

Destinos nacionais são os mais procurados para o feriado de Carnaval

Mesmo com alguns eventos cancelados e outros adiados, a pesquisa por passagens e hospedagens para o feriado de Carnaval continua tendo uma alta procura e demanda. De acordo com a agência virtual de turismo, ViajaNet, as cidades mais desejadas são as mais conhecidas por seus Carnavais, procuradas em todos os anos: São Paulo com quase 13%, Rio de Janeiro com 12% e Salvador com mais de 7%. Seguidos por, Fortaleza com 6,5%, Recife com 6%, Brasília com 4,6%. Florianópolis 3,8% e Porto Alegre 3,2%, somando ao todo 56,4%. E claro, as pessoas estão à procura de descanso, conhecer novas cidades e aproveitar a cultura de outras regiões. Se você deseja saber algumas regiões que também são interessantes de visitar nesse período, confira o conteúdo em nosso blog clicando aqui.

Hotel Ads: O que é e para que serve?

Recentemente o Google criou um novo sistema, o Hotel Ads, que ainda está em fase de testes, mas, já promete bons resultados para negócios do segmento. Ele consiste, basicamente, em uma compra de lances de anúncios, onde, quando exibidos, mostram o nome do hotel, fotos, preços, descrição e link para reservas que podem aparecer tanto na página de pesquisa do Google quanto no Google Maps.
É possível escolher entre duas formas de uso: pagar por um anúncio somente quando alguém reservar um hotel ou ajustar seus lances com base em fatores como: tipo de dispositivo, país do viajante e duração da estadia.
A Rede Bristol Hotéis & Resort já está usando essa nova funcionalidade e, em breve, contaremos mais a respeito.

A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.

Canais de Atendimento

CENTRAL DE RESERVAS – 0800 645 1816 | EMAIL - bristol@preview.bristolhoteis.com.br

WHATSAPP - 41 9 8889-7141

© Copyright - Bristol Hotéis e Resorts | Desenvolvido por Agência BGCOM