Atenção e cuidado nos mínimos detalhes faz parte da nossa essência. Desde o primeiro contato do cliente até os amenities que disponibilizamos nas instalações: tudo é pensado e planejado com foco na excelência. Por isso, compartilhamos, com alegria, que as embalagens dos artigos de higiene pessoal foram reformulados e agora apresentam o tema Aromas da Natureza.
A iniciativa vem para alinhar o rótulo ao conteúdo dos produtos, que são 100% biodegradáveis, livres de parabenos, silicones e óleos minerais – incluindo as embalagens, que possuem o Selo Verde. Ou seja, cuidado com nosso cliente e com o meio ambiente por dentro e por fora!
Confira o bate-papo com Lucas Becker, nosso novo supervisor do Call Center, e veja o que ele planeja para sua gestão e o atendimento ao cliente em 2023.
Quais são as expectativas e projeções para 2023?
R: Visando o mercado atual, após todo o nosso cenário que tivemos durante os últimos anos em todo o mundo, as expectativas como gestor e também da minha equipe é de que possamos ter uma evolução constante. Nesse curto período, já conseguimos apreciar um crescimento significativo em nossas demandas, que superou as nossas estimativas e nos proporciona um olhar mais positivo para os próximos meses.
Quais são os desafios que encontraremos esse ano para o teleatendimento?
R: Com base em análises recentes, concluímos que nossos clientes procuram a facilidade de receber um atendimento rápido e eficiente. Com o aumento da demanda que presenciamos, já adotamos métodos e melhorias para agilizar os processos e continuar atendendo nossa demanda com tranquilidade e eficiência.
Estão previstas implementações de ferramentas?
R: Estamos em processo de aprovação para a implantação do sistema Omnichannel, que nos dará uma visão melhor no mercado da telecomunicação.
Existem planos de crescimento para atendimento via WhatsApp?
R: Sim, atualmente recebemos mais de 100 mil mensagens por mês. Esse volume nos motivou a adotar plataformas que podem auxiliar a ter um controle melhor e a atender nossos clientes com mais agilidade.
Por falar em WhatsApp, como se mostrar próximo do cliente por meio de uma conversa no aplicativo?
R: Identificamos que o atendimento humano é de suma importância para os nossos clientes. Quando eles identificam que estão sendo atendidos individualmente, e recebendo a devida importância para suas dúvidas, sentem que recebem um atendimento diferenciado e totalmente eficiente. Esse sempre vai ser o nosso padrão Bristol.
Como manter a equipe engajada e com foco nos resultados?
R: Com o apoio da minha Head, trabalho muito com gestão de pessoas, influenciando para a conquista de resultados positivos, ensinando processos, não apenas para o setor mas também para a vida corporativa futura. Isso faz a total diferença, pois mantém a equipe sólida e unida.
Com a sua bagagem profissional, quais são as estratégias para aprimorar ainda mais a área?
R: Venho da hotelaria desde 2015, trabalhei no front e sei como funciona toda a logística de um hotel. Hoje, em nossa central, uso toda essa bagagem para sermos um suporte aos hotéis, para entendermos as necessidades da operação e auxiliarmos em tudo o que for necessário.
Uma das estratégias é sermos o apoio de nossos hotéis, solucionando os problemas de hóspedes por telefone sem ter que acionar a equipe local. Com essa agilidade, não ganhamos apenas a venda, mas sim um cliente fiel. Essa é uma das muitas estratégias, que são definidas no decorrer da jornada corporativa hoteleira.
Desde que a Bristol Hotéis & Resorts nasceu aqui no Brasil – fruto do desejo de um dedicado profissional português do setor de alimentos e bebidas, em 1994 – já se sabia que, para chegar mais longe, era necessário inovar e praticar a melhoria contínua como bússola para um crescimento sólido e consistente.
Sempre atentos às necessidades e tendências de mercado, buscamos entregar aos nossos clientes, investidores e parceiros a já conhecida excelência da marca Bristol também no mundo digital. Por isso, anunciamos o novo site da administradora: um portal completamente reformulado, muito mais completo e responsivo para acesso mobile.
A página traz informações da nossa história e os diferenciais da marca, aborda a cultura e forma de se relacionar, bem como números da presença Bristol e informações sobre expansão e estratégias. Além disso, apresenta uma visão macro da nossa forma de trabalhar, com gráficos sobre operações e gestão – informações primordiais para quem deseja conhecer e entender sobre o melhor jeito de investir em hotelaria.
Clique aqui, conheça o novo portal e compartilhe sua opinião.
A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.
A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.