O Dia dos Namorados está chegando, e a Bristol já preparou aquele kit romântico completo para dar um toque especial na noite dos namorados, com opções que incluem espumante, frutas, buquê de flores e muito mais, pois, o amor merece ser comemorado em grande estilo. Seja para passar o dia em um lugar especial, ou uma viagem a dois, é imprescindível pensar e planejar um momento único com quem a gente ama, e a Bristol tem toda a estrutura para receber esses casais apaixonados.
A Bristol está sempre inovando e buscando melhorias para atender nossos clientes, por isso, resolvemos mudar nosso cardápio. E claro, além de um novo layout, temos opções deliciosas preparadas por nossos chefs. São pratos que agradam todos os gostos, com carne, peixe, frango, salada e muito mais. Também elaboramos uma carta de vinhos, com rótulos selecionados, supervisionados por enólogos renomados, para completar e harmonizar com os pratos do cardápio.
Dia 19 de maio, foi o Dia do Índio e nós preparamos um conteúdo muito especial para contar um pouco sobre a importância desse povo, sua história, sua luta e cultura. Como cada tribo tem suas particularidades, suas pinturas (ou não), cores, vestes, rituais e formas de se conectar ou não com as pessoas da cidade. Nossa sociedade deve quebrar esse estereótipo de que indígenas são só aqueles que vivem longe e se sustentam com o que a natureza produz, eles são muito mais do que um símbolo do Brasil, e você pode conferir um pouco da realidade desse povo, acessando o conteúdo que fizemos para o blog, clicando aqui.
O Instagram é uma rede social que surgiu com o intuito de compartilhar fotos bonitas, sejam elas de pratos, cafés, looks ou paisagens, mas com o tempo, se transformou também em uma plataforma de vendas, conexão e aproximação com o cliente. De acordo com a pesquisa realizada pela Mlabs (plataforma de gerenciamento de redes sociais), o Instagram teve uma taxa de engajamento quatro vezes maior desde o início da pandemia, representando um crescimento médio de 10,79% no ano de 2020.
Apesar de algumas pessoas pensarem que a ferramenta não é útil para empresas, podemos afirmar que ela é muito mais que isso! Cada vez mais os clientes pesquisam as redes sociais de um empreendimento e entram em contato através de mensagens privadas, a fim de tirar suas dúvidas e ter uma resposta mais precisa e imediata. Portanto, cuide do seu perfil, pois ele é a vitrine do seu negócio. Através dos stories, também é possível interagir com seu público, fazer perguntas e entender qual é o interesse dele, o que quer ver ou saber sobre a sua empresa, produto ou serviço e, assim, conquistar mais proximidade e traçar melhor suas estratégias. O anúncio pago, comumente conhecido como Ads, também é um grande aliado dentro da plataforma, pois auxilia no aumento do engajamento e na entrega do conteúdo para as pessoas certas (potenciais clientes e consumidores do seu material), por isso é muito importante investir nessa estratégia hoje em dia, visto que, o engajamento orgânico vem diminuindo cada dia mais. Motivo pelo qual é tão importante atrair os seguidores certos que, muito mais do que números, são possíveis consumidores.
Utilizando a rede corretamente, com estratégias inteligentes, boas fotos, conteúdos relevantes e insights, é possível conseguir um bom resultado para seus objetivos.
A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.