A Lei Geral de Proteção de Dados é uma lei reguladora que visa proteger dados pessoais.
Você sabia que na HOTELARIA a LGPD também é aplicada?
Sim, afinal não importa o segmento e o tamanho da empresa, a lei serve para todos que utilizem cadastros de clientes de qualquer forma.
Assim, após a vigência da LGPD os dados que forem fornecidos na hora de realizar check in como: Nome, data de nascimento, CPF e outros, estão protegidos.
Ao determinar quem são controladores ou operadores dos dados fornecidos numa reserva, a lei se estende também aos canais de vendas e intermediários, como é o caso de agências e OTAs. Dessa forma, o tratamento e a transferência dos dados são regulamentados e tornam-se muito mais seguros.
Além dos dados pessoais de viajantes e hóspedes, as novidades se aplicam aos dados de funcionários, parceiros, fornecedores e quaisquer outros mantidos na empresa, em meio físico ou digital.
Com essas informações podemos entender que a lei traz várias garantias jurídicas ao cidadão e sobre os seus dados, podendo ele consentir ou não sobre a utilização deles, e revogar o consentimento que já fora dado anteriormente.
Também é importante ressaltar que a Bristol passou por diversas etapas, desde a adaptação tecnológica até o treinamento dos colaboradores, para que a adequação à LGPD fosse efetiva. Com isso, é possível afirmar que estamos completamente adequados e seguindo a lei com eficiência, respeitando todos os dados consentidos à rede.
Nesse mês de Outubro Rosa a Bristol realizou algumas ações relacionadas a essa campanha, entre elas a ação com a Maringá Turismo, onde foram feitas visitas à sede em Curitiba-PR para compartilhar informações sobre os cuidados e a prevenção do Câncer de Mama. Aproveitamos também essa ocasião para presentear e nutrir o relacionamento com este importante parceiro.
A rede de Hotéis Bristol & Resorts, por meio de campanhas nas redes sociais, cartazes, panfletos, ações internas, abordou esse importante tema ao longo do mês, para reforçar a importância da prevenção a nossas clientes, amigas e colaboradoras.
A prevenção é um ato de amor próprio!!
Você sabia que o Câncer de mama tem cura e se descoberto no início pode ter chances ainda maiores de um tratamento bem sucedido?
Relembre as mulheres ao seu redor sobre as atitudes de prevenção ao Câncer de Mama e se informe para ajudar a transmitir as orientações corretas. Lembre-se: o diagnóstico precoce pode salvar a vida de alguém que você ama!
Cuide-se e compartilhe essa ideia!
Ouvir uma música é uma das sensações mais gostosas que podemos ter no nosso dia a dia. Ao ouvir uma canção da qual você gosta, seu cérebro ativa a liberação de dopamina, um dos hormônios relacionados à sensação de bem-estar no organismo. Músicas marcam situações, vivências e trazem boas lembranças do que já foi vivido.
Quantas vezes você ouviu uma música e lembrou de um momento, de uma viagem ou de uma pessoa?
Pensando nisso, a Bristol Hotéis & Resorts montou a primeira playlist do nosso canal oficial mas, como cada momento pede uma trilha sonora diferente, teremos muitas novidades nos próximos meses!
Acesse nosso canal para embalar a hospedagem, completando a experiência com uma playlist pra lá de deliciosa, repleta de músicas relaxantes do Pop e da MPB, a “Bristol Mood”.
E pra você que sentiu aquela saudade dos momentos vividos nos nossos Hotéis, viaje sem sair de casa com a nossa playlist, relembre os bons momentos através do que a música nos proporciona.
Clique no botão abaixo, coloque seu fone ou aumente o volume do seu dispositivo sonoro e viva o Bristol Mood!
A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.