fbpx

Infraestrutura em tecnologia e proteção de dados Bristol

A segurança dos nossos hóspedes é sempre prioridade máxima aqui na Bristol, e é claro que isso inclui também a proteção dos dados de cada um que nos visita. Conversamos com o Coordenador de TI da Bristol, Diogo Spolador, e vamos te levar em uma viagem até a EQUINIX, o sítio que, através da gestão da FAITEC, possui toda a infraestrutura necessária para o armazenamento de todos os dados da Rede Bristol. 

A estrutura física do local é estrategicamente desenvolvida para guardar os dados de forma que não haja perigo de perdê-los de alguma forma ou até mesmo serem roubados. O sítio conta com salas com sistema de refrigeramento dos servidores, que são despressurizados, ou seja, não possuem oxigênio, para evitar incêndios. O acesso ao local é extremamente restrito, é necessária uma autorização ou convite, e um planejamento prévio de tudo que será feito durante a visita.

Coordenador de TI da Bristol, Diogo Spolador

Para garantir a perfeição no funcionamento do sítio, a EQUINIX possui um backup de contingência, que são estratégias para lidar com situações emergenciais. É motivo de orgulho para a Bristol estar sob a mesma proteção que outras grandes empresas, que alugam essa estrutura gigante para guardar informações sobre seus clientes e até da própria empresa, como a AWS (Amazon Web Services), Google Cloud e Microsoft Azure, entre outras

A única maneira de acessar os dados disponíveis na nuvem da empresa armazenados no sítio é por meio da ferramenta MPLS, e há um protocolo a ser seguido. Só é possível ter acesso a este banco de dados em alguns pontos dos hotéis da Rede Bristol, que possuem equipamentos que confeccionam a ferramenta, para garantir segurança e sigilo máximo dos dados, nas conformidades da Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral da Proteção de Dados.

O Compliance da Rede Bristol está se adequando a LGPD e mostra toda a tratativa dos dados que são capturados. Desde a captura dos dados até o armazenamento na EQUINIX sob a gestão da FAITEC, tudo é pensado para segurança de todas as informações que nos são confiadas.

Água cortesia para os hóspedes

Desde o início de novembro, em todos os hotéis da rede, temos disponibilizado uma garrafinha de água cortesia no check-in, a todos os hóspedes que fazem suas reservas pelo site Bristol. 

Essa cortesia é uma das vantagens de optar pelo site oficial na hora da reserva. Outras vantagens incluem o promocode exclusivo BRISTOL15, que garante 15% de desconto e tarifas e condições especiais, como o late check-out VIP, descontos em reservas de 3 noites, tarifas especiais para dispositivos móveis entre outros. Dessa maneira, buscamos tornar os nossos canais oficiais mais atrativos para os clientes, oferecendo vantagens para que possam experimentar o que há de melhor na hotelaria, com nosso atendimento diferenciado e condições especiais.

Novembro azul

O Novembro Azul é uma campanha mundial para conscientização e prevenção do câncer de próstata. Na fase inicial da doença, geralmente não são apresentados sintomas, e quando os sinais começam a aparecer, aproximadamente 95% dos tumores já estão em fase mais avançada, o que dificulta a cura. Por isso a conscientização é tão importante, pois a visita anual ao urologista é a melhor forma de prevenção da doença.

Impactos da pandemia de Covid-19

A Covid-19 se alastrou pelo mundo afora e fez diversas vítimas fatais. No Brasil, o número de casos registrados ainda é muito alto, porém a expectativa de uma possível vacina, sendo disponibilizada em breve, permite olhar para o futuro com mais otimismo. A Pfizer, vacina desenvolvida pelos EUA em parceria com a BioNTech, da Alemanha, pretende solicitar a autorização de uso emergencial nos próximos dias.

*Dados sobre casos no Brasil. fonte: https://covid.saude.gov.br/ não há informações sobre os recuperados por região (atualizado em 17/11/2020, às 18h30).

*Dados sobre casos mundiais. Fonte: Google Notícias (atualizado em 18/11/2020, às 11h00).

A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.

Canais de Atendimento

CENTRAL DE RESERVAS – 0800 645 1816 | EMAIL - bristol@preview.bristolhoteis.com.br

WHATSAPP - 41 9 8889-7141

© Copyright - Bristol Hotéis e Resorts | Desenvolvido por Agência BGCOM